22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Termina o voleibol dos jogos estudantis. Conheça os vencedores

A segunda modalidade a encerrar a participação nos Jogos Escolares e Estudantis Municipais de 2024 foi de voleibol. Na categoria A (15 a 17 anos), a Escola Joaquim Nunes Rocha foi a campeã de voleibol masculino e as meninas do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) venceram a categoria feminino. 

Na categoria B (12 a 14 anos), as equipes da Escola Sagrado Coração de Jesus fizeram bonito e faturaram as duas medalhas de ouro. 

Com as finais do voleibol, duas modalidades já encerraram os jogos. No futsal, a Escola Elizabeth de Freitas Magalhães ficou com o ouro na categoria masculino de 15 a 17 anos. Já no feminino, as meninas do Pindorama sagraram-se campeãs. 

Para a faixa etária de 12 a 14 anos, as campeãs foram as equipes da Escola Santo Antônio (masculino) e Escola Militar Dom Pedro II (feminino).

Seguem os jogos entre as equipes de handbol e basquete. Os jogos das equipes serão encerrados até 16 de maio, sendo realizados posteriormente as disputas individuais nas modalidades: badminton, xadrez, judô, atletismo, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e ginástica rítmica.

Os jogos tiveram início em 9 de abril e serão finalizados no próximo dia 16. A organização é da Secretaria Municipais de Esporte e Lazer em parceria com as secretarias de Educação (Semed) e de Saúde (SMS). Neste ano participam do evento 24 escolas e aproximadamente de 950 alunos. Os jogos são distribuídos nas quadras da Coophalis, Unisal e do Ginásio de Esportes Marechal Rondon.  

Fonte: Patrícia Casali – Gcom

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias