A Comissão Especial de Inquérito (CEI), da Câmara Municipal, que investiga as contas da Santa Casa de Rondonópolis, deve retomar a realização de sessão de oitivas nesta terça-feira (5).
A comissão confirmou o depoimento da testemunha Cláudia Lucila Pereira de Oliveira, representante da empresa Precisa – Sistematização Organizacional SIS Ltda. Cláudia já havia sido convocada para depor no último dia 15 de julho, mas apresentou atestado médico e a sessão acabou cancelada.
A sessão está marcada para as 15h, no Plenário da Casa de Leis. A imprensa pode acompanhar as sessões no plenário.
Além de ouvir a representante da Precisa, a comissão informou que o representante da empresa CBS Serviços Médicos Ltda, Douglas Domingues, será ouvido em sessão oitiva marcada para a terça-feira seguinte, dia 12 de agosto.
As duas empresas, que terão representantes ouvidos pela comissão, mantiveram contratos com a Santa Casa de Rondonópolis e, desde o início dos trabalhos, em 17 de março, os vereadores membros passaram a questionar alguns contratos com empresas firmados pelo hospital nos últimos anos.
Os questionamentos envolvem valores considerados altos e até contratos com mais de uma empresa para a realização do mesmo tipo de serviço.
A CEI não realiza sessões oitivas desde 8 de julho, em função de cancelamento de testemunhas e para analisar novos documentos.
Fonte Danielly Tonin |