34.5 C
Rondonópolis
domingo, outubro 26, 2025

Buy now

Autorização: Prefeitura deve leiloar mais de 20 áreas

Além da área que seria destinada para a construção do projeto da antiga gestão municipal do centro político-administrativo, a prefeitura deve leiloar outras 22 áreas de propriedade do município. A lei que autoriza o Poder Executivo a realizar o leilão das áreas foi sancionada esta semana pelo prefeito Cláudio Ferreira.

Conforme a lei, a prefeitura pode realizar os leilões por meio de processo de licitação. Os preços mínimos para venda foram estipulados por laudos de avaliação que foram confeccionados pela Comissão Permanente de Avaliação de Bens Imóveis da Prefeitura de Rondonópolis.

Além disso, os imóveis que tiverem construções/benfeitorias deverão ser indenizados por quem adquirir os mesmos. Devendo as edificações serem pagas a quem as construiu e separadamente do valor dos terrenos e à vista.

Na lista das áreas autorizadas para serem vendidas em leilão estão terrenos localizados em vários bairros e na zona rural da cidade. Poderão ser leiloados, um terreno no Residencial Buriti; uma área de recreação na Vila Portal das Águas; uma área na Cidade Salmen; dois terrenos na Vila Goulart; uma área localizada na Chácaras Alegria; uma área no Parque Sagrada Família; e, uma área institucional no bairro Três Américas.

Estão ainda autorizadas para leilão uma área localizada na zona urbana, denominada Fazenda Pé de Jaca; uma área no Residencial Parque das Nações; quatro áreas localizadas na Chácara Sítios e Recreios São Rosalvo; dois lotes no Parque Sagrada Família; uma área na Vila Canaã; duas áreas no Jardim Santa Marta; e um lote para construção no bairro Vila Aurora 3.

Fonte: Danielly Tonin

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias