26.7 C
Rondonópolis
quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Buy now

União de forças: Roo pode receber investimento histórico do Governo do Estado

Um encontro realizado na última segunda-feira (2), em Cuiabá, avançou no alinhamento político entre Governo de Mato Grosso e Prefeitura de Rondonópolis. Conforme informações de bastidores, obtidas pelo A TRIBUNA no início da noite de ontem, a união de forças entre Mauro Mendes e Cláudio Ferreira pode fazer com que Rondonópolis receba o maior investimento voluntário do Governo do Estado da sua história.

Além do governador Mauro Mendes e do prefeito Cláudio Ferreira, o encontro contou com a presença do chefe da Casa Civil do Estado, Fabio Garcia, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Max Russi, da primeira-dama de Rondonópolis Alessandra Ferreira, de secretários municipais e de vários empresários locais.

Segundo apurado pela reportagem, a expectativa é que, a partir dessa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, haja mais de R$ 256 milhões em investimentos para Rondonópolis.
Com isso, o Município pode ser contemplado com obras estruturantes de grande porte e há muito tempo esperadas pela sociedade rondonopolitana.

Entre as obras estão a construção de dois viadutos no perímetro urbano, como no entroncamento da Avenida dos Estudantes com o Anel Viário e da Rua Fernando Correia com a Lions Internacional, a pavimentação da estrada do Campo Limpo e do restante do Sagrada Família e a duplicação do Anel Viário.

Para isso, as informações são que o prefeito Cláudio Ferreira teria firmado o compromisso de apoiar a pré-candidatura de Mauro Mendes ao Senado, bem como de Otaviano Pivetta ao Governo do Estado. Além disso, o prefeito já declarou apoio à pré-candidatura de José Medeiros ao Senado.

Procurado pela reportagem, o prefeito não confirmou as informações inerentes aos investimentos do Governo do Estado, mas adiantou:

“Eu não vou correr atrás da lua. Meu compromisso é com quem investe em Rondonópolis, com as pessoas da minha cidade. É para isso que eu fui eleito”, finalizou.

Fonte Da Reportagem

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias