22 C
Rondonópolis
terça-feira, março 5, 2024

Buy now

OAB terá plantão para advogados hoje em Rondonópolis, Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga

A OAB/Subseção de Rondonópolis vai redobrar a atenção em relação às prerrogativas dos profissionais que irão trabalhar hoje (02) nas eleições. Por intermédio da Comissão de Defesa das Prerrogativas, haverá um acompanhamento de perto sobre a atuação e respeito às prerrogativas profissionais, nas 04 (quatro) comarcas que compõem a Subseção: Rondonópolis, Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga.

“Já temos um número de telefone das prerrogativas que funciona 24 horas desde abril deste ano, porém, em razão da importância do dia 02 de outubro, estamos reforçando esse compromisso com a Advocacia, visando o respeito integral às prerrogativas profissionais”, ressaltou Bruno de Castro, presidente da OAB/Subseção de Rondonópolis. Além disso, a OAB/Subseção de Rondonópolis, por intermédio da Comissão de Direito Público, irá acompanhar a apuração/envio de dados do resultado da eleição nas 10ª e 46ª Zonas Eleitorais.

As prerrogativas do advogado garantem a este profissional o direito de exercer a plena defesa dos clientes, com independência e autonomia, sem temor que possa constranger ou diminuir o papel do profissional do Direito, enquanto defensor das liberdades.

A Comissão de Prerrogativas da Subseção de Rondonópolis pode ser acionada através do seguinte número: (65) 99649-3785.

Da Redação (com Assessoria)

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias