24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

PM troca tiros com bandidos e recupera R$ 23 mil roubados de empresa em Mato Grosso

A Polícia Militar recuperou, na última sexta-feira , mais de R$ 23 mil em espécie e prenderam um homem, de 20 anos, suspeito pelo roubo de uma loja de materiais para construção, no município de Querência (717 quilômetros de Cuiabá).  

Segundo informações do boletim de ocorrência, três homens armados invadiram o local e renderam um dos funcionários, que foi forçado a abrir o cofre do estabelecimento. Após o roubo, os suspeitos fugiram em um veículo VW Gol G2, branco.  

Os militares identificaram o veículo transitando na estrada vicinal que dá acesso a um frigorífico. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos entraram em uma propriedade rural e abandonaram o carro em uma região de mata fechada. Durante a fuga, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram. Durante ação, um deles acabou sendo preso, enquanto outros dois conseguiram fugir. 

Foi apreendido veículo, uma faca utilizada no crime e a quantia em dinheiro. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil .

Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias