35.1 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 18, 2024

Buy now

Lira parabeniza Lula por vitória: ‘Recado das urnas foi dado’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL), parabenizou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória nas eleições deste domingo (30). Lira defendeu o diálogo e a transparência entre o Congresso Nacional e o novo governo.

Apoiador de Bolsonaro, Lira lembrou que a vontade da população será cumprida e ressaltou a segurança das urnas eletrônicas. O presidente da Câmara reafirmou que os eleitores emitiram um recado de mudança para o próximo ano.

“As urnas já haviam falado em 2 de outubro passado, quando apontou que quer um Brasil no caminho das reformas, de um Estado menor e mais eficiente. Esse recado foi dado e deverá ser levado a sério. Ao presidente eleito, a Câmara dos Deputados lhe dá os parabéns e reafirma o compromisso com o Brasil, sempre com muito debate, diálogo e transparência. É preciso ouvir a voz dos todos, mesmo divergentes, e trabalhar para atender as aspirações mais amplas”, declarou.

Lira ainda defendeu “estender a mão aos adversários” e disse ser necessário pacificar o país para melhorar a vida do brasileiro.

“É hora de desarmar os espíritos, estender a mão aos adversários, debater, construir pontos, propostas e práticas que tragam mais desenvolvimento, empregos, saúde, educação e marcos regulatórios eficientes. Tudo que for feito daqui para frente tem que ter um único princípio: pacificar o País e dar melhor qualidade de vida ao povo brasileiro”, concluiu.

Arthur Lira foi um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) nessas eleições e é o maior articulador do governo federal no Congresso Nacional. Lira foi reeleito deputado federal por Alagoas e deve tentar a reeleição para a presidência da Câmara em fevereiro e deve acenar para Lula na possibilidade de angariar mais votos.

FONTE IG notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias