22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Cuiabá tropeça em clube de Roraima e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil

O Cuiabá está fora da Copa do Brasil! O Dourado foi derrotado pelo São Raimundo por 4 a 3, na noite de ontem quarta-feira e está eliminado da competição nacional.

Agora, o Cuiabá foca no Campeonato Mato-grossense. No domingo, o Dourado recebe o Luverdense, na Arena Pantanal, pela oitava rodada.

O jogo

O time da casa começou o jogo com uma postura ofensiva e abriu o placar logo aos dois minutos. Allan Rosário marcou o primeiro gol da partida.

Aos 16 minutos, o São Raimundo ampliou a vantagem. Tavinho acertou chute forte de fora da área e marcou um bonito gol.

Seis minutos mais tarde, Iury Castilho aproveitou cobrança perfeito de escanteio feita por Pablo Ceppelini e cabeceou firme para diminuir o marcador.

Alan Rosário marcou o segundo gol dele no jogo, e o terceiro do São Raimundo, aos 35 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio vindo da direita.

O Dourado voltou do intervalo disposto a correr atrás do prejuízo. O Dourado conseguiu descontar aos 22 minutos da etapa final. Ceppelini, mais uma vez, cobrou falta com perfeição e o zagueiro Alan Empereur subiu alto para marcar o segundo gol do Cuiabá.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Mateusinho apareceu na segunda trave e, de cabeça, marcou o terceiro gol do Dourado na partida e o primeiro pelo Cuiabá.

Mas aos 46 minutos, o time da casa marcou o quarto gol. O zagueiro Alan Rosário acertou um bonito chute da entrada da área para anotar o terceiro gol dele na partida e decretar a classificação do São Raimundo.

OLHAR ESPORTIVO

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias