22.2 C
Rondonópolis
sábado, fevereiro 24, 2024

Buy now

Famílias comemoram a entrega das chaves do Celina Bezerra

A semana começou cheia de emoção para as famílias que foram contempladas com uma moradia no residencial Celina Bezerra. Elas estão recebendo as chaves e adentrando ao imóvel que agora podem chamar de casa própria. Os primeiros que estão recebendo os imóveis são os moradores do condomínio 1. 

O casal dona Zilda e Antônio já está na terceira idade e só agora conseguiram ter acesso à casa própria. “Eu to tão feliz que meu coração está a mil. Graças a Deus estamos realizando esse sonho, agora já vou começar a arrumar a mudança”, comentou dona Zilda. Antônio destacou que essa é a primeira casa própria do casal e que agora não precisa mais pagar aluguel. “A partir de hoje a vida já está melhorando, vai melhorar 100%”, afirmou.

A entrega dos imóveis está sendo feita pela Prefeitura e a construtora do residencial que também está repassando todas as orientações necessárias antes de ocupar o imóvel. Os beneficiários são acompanhados em sua unidade habitacional para a vistoria do apartamento e também os testes práticos, como da utilização correta do gás. 

Além das chaves também serão entregues outros documentos como o manual do beneficiário e a autorização para ligação de energia elétrica do seu apartamento. “Agora cada morador com a chave na mão já pode de imediato solicitar a ligação da energia e preparar a mudança”, ressaltou a secretária de Habitação e Urbanismo do município, Huani Rodrigues. 

Após a conclusão dos procedimentos com a construtora, os moradores estão sendo encaminhados para a escola municipal construída no bairro. No local, uma equipe de técnicos das Secretarias Municipais de Educação, Promoção e Assistência Social e de Saúde está fazendo o cadastro das famílias para que elas possam ter acesso aos serviços públicos oferecidos pela rede municipal. 

O cronograma de entrega segue nesta terça-feira (07) para os beneficiários do condomínio 2, quarta-feira (08) do condomínio 3, quinta-feira (09) do condomínio 8 e na sexta-feira (10) será a vez dos beneficiários do condomínio 9.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias