20.5 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Governador confirma que 980 aprovados em concurso para policiais e bombeiros serão nomeados mês que vem

O governador Mauro Mendes anunciou, na manhã de ontem, o cronograma de nomeação dos 980 classificados no concurso para soldados na PM, Bombeiros e investigadores na Polícia Civil. No próximo dia 17 será publicado o edital de convocação, com os nomes dos classificados.  “Do dia 24 de abril a 19 de maio é o prazo para entregar os documentos. Terminado o prazo, haverá uma análise de documentos porque pode haver alguma impugnação, documento recusado, investigação social e critérios legais e do edital. Havendo impugnação, haverá prazo para eventuais esclarecimentos e defesa”, confirmou o governador.

A nomeação dos classificados na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros será no final de maio e início de julho. Os convocados para a Polícia Civil serão nomeados a partir de 18 de maio e a posse no dia 16 de junho.

“Fizemos esse concurso pela necessidade de ampliar as nossas forças de Segurança em Mato Grosso, especialmente no interior. Na Polícia Militar, será a primeira vez na história que teremos todas as nossas unidades com o quadro mínimo completo”, disse, ao MT Conectado, da secretaria estadual de Comunicação.

Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias