Pensar e planejar Rondonópolis para as próximas gerações ao invés de próximas gestões. Com esse foco, o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, afirmou que já está em fase de elaboração o programa “Rondonópolis Centenária – Um plano de gestão para 30 anos”.
“Me questionam sempre se serei candidato ou não nas próximas eleições, o que é compreensível, mas esta resposta teremos mais à frente. Hoje sou vice-prefeito de todos os rondonopolitanos e asseguro que já estou trabalhando junto com um grupo de voluntários no plano da Rondonópolis Centenária! Um planejamento para 30 anos da nossa cidade”, disse o vice-prefeito que concedeu entrevista, na manhã deste sábado, na 104 FM.
Segundo Aylon, muitos problemas serão os mesmos daqui 30 anos, se não houver essa iniciativa para criar o planejamento a partir de agora. Por isso, ele lembra que o grupo, envolvido neste projeto, é formado por pessoas que querem parar de discutir os mesmos problemas de sempre e olhar para frente.
“Estamos abertos a ideias, propostas, queremos ouvir as pessoas, já que esse projeto não está vinculado a nomes, mas a ideias. Entendo que um gestor precisa sim olhar para os problemas do hoje, para quem tem a necessidade agora, especialmente as classes menos favorecidas, mas sem deixar de olhar para o futuro, inclusive para que eles tenham mais oportunidades”.
Ao longo da entrevista, Aylon também falou sobre sua trajetória profissional, o empreendedorismo, seus anos como diretor e presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e a experiência na política partidária.
“Vejo minha vida na política como uma missão de levar oportunidades que Rondonópolis me deu, vai dar certo. Vamos continuar buscando solucionar e ser ponte entre empresários e iniciativa pública sempre. Trabalho e vou continuar trabalhando para que sejamos referência não apenas no agronegócio, mas em vários outros setores”, disse Aylon Arruda.
Assessoria