22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Sempras vai distribuir os cartões “Ser Família” em três locais neste sábado (13) em Rondonópolis

Segundo a secretária Fabiana Rizati declarou em entrevista a imprensa na manhã da última quinta-feira (11), a Prefeitura centralizou a distribuição em três locais da cidade, visando facilitar o acesso e a entrega dos referidos cartões aos beneficiários cadastrados no programa.

Conforme a secretária, dos cerca de 5.052 cartões das famílias cadastradas no município, pelo menos dois mil deles serão entregues na manhã deste sábado (13), a partir das 7h30, na sede do Centro de Convivência Padre Lothar (antigo CSU), na região da Vila Operária, os beneficiários referenciados pelos CRAS do: Jd. Iguassu, Luz Dayara e Conjunto São José, que deverão se dirigir até o local acima citado, munidos de um documento oficial com foto de identificação, para que possa retirar o cartão, que inclusive, já estará habilitado e com crédito de R$ 220,00 para o uso imediato. Os depósitos acontecem bimestralmente.

No segundo momento a Sempras, estará a partir das 8h30 realizando a entrega dos cartões no Ginásio Marechal Rondon no centro, a beneficiários cadastrados nos CRAS: da Praça CEU; Alfredo de Castro e Rio Vermelho.

O terceiro local indicado é a sede do Oratório Dom Bosco, localizado no Parque Universitário, que vai reunir beneficiários cadastrados nos CRAS: do Jardim Ana Carla e residencial Padre Lothar a partir das 10h para a entrega dos referidos cartões.

Como o programa Ser Família engloba cinco eixos de beneficiários a saber: Ser Família; Ser Família Criança; Ser Família Inclusivo; Ser Família Idoso e, Ser Família Indígena, estes últimos beneficiários cadastrados (indígenas) receberão os cartões pessoalmente e diretamente na aldeia Tadarimana, na manhã da segunda-feira (15).

Reforçando que nesse sábado (13) acontece apenas a entrega dos cartões do programa Ser Família às famílias beneficiárias já cadastradas, e não, a realização de novos cadastros.

gcom.

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias