24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

Cuiabá empata com Coritiba em casa pelo Brasileirão

O Coritiba seguiu sem vencer no Campeonato Brasileiro ao sair do duelo com o Cuiabá com um empate, intem sábado, pela oitava rodada. Na Arena Pantanal, os mandantes abriram o placar com um golaço de Fernando Sobral no primeiro tempo. Depois do intervalo, os paranaenses conseguiram empatar, com Robson.

O Dourado vinha de uma vitória importante contra o Cruzeiro e, com o empate neste sábado, chegou aos oito pontos, na 12ª colocação. Com isso, pode terminar a rodada colado na zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados do final de semana. O Cuiabá volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás, fora de casa.

Os paranaenses, por sua vez, vivem uma situação delicada no Brasileirão. Na última posição, com apenas três pontos, o Coritiba ainda não venceu nesta temporada. Sua distância para a 16ª colocação pode chegar a ser de cinco unidades até o final da rodada. O próximo desafio do Coxa será no domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

A partida na Arena Pantanal começou melhor para o Cuiabá. Com apenas 2 minutos de bola rolando, o Dourado abriu o placar com Fernando Sobral. O volante recebeu na direita da grande área e tentou um cruzamento, porém, viu a bola viajar para cima das traves do Coritiba e morreu no fundo das redes. O goleiro Gabriel esperava um passe para a área e não conseguiu impedir o gol.

Aos 25 minutos a partida foi paralisada pela necessidade de atendimento a Kaio César, do Coritiba. O atacante caiu sozinho no gramado. Desmaiado, o jovem deixou o gramado de ambulância. O Cuiabá criou perigo aos 35, com uma cabeçada de Raniele que parou na ponta dos dedos de Walter. Os visitantes passaram perto com Boschilia, que mandou por cima do gol de dentro da área.

Os paranaenses balançaram as redes logo depois do intervalo. Aos 3 minutos da segunda etapa, Borchilia cruzou para área após escanteio curto pela direita. Robson subiu de cabeça e estufou as redes.

Gazeta Esportiva 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias