22.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 23, 2024

Buy now

Estelionatário foragido de Mato Grosso por aplicar golpes estimados em R$ 200 mil é preso em São Paulo

A Polícia Civil confirmou que um homem apontado como autor de diversos crimes de estelionato em Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido, na última sexta-feira (30), em uma ação conjunta das polícias de Mato Grosso e São Paulo, após ser localizado na cidade de Mirassol (SP). As investigações tiveram início da delegacia de Estelionato após o registro de vários boletins de ocorrência ao suspeito envolvendo compra e venda de veículos em Cuiabá.

Foram decretados pela Justiça, mandados de busca e apreensão domiciliar em Cuiabá e no estado do Pará, porém o suspeito não foi localizado em nenhum dos dois endereços. Em continuidade às investigações, foi levantada a informação de que ele havia se mudado para o estado de São Paulo, onde estaria morando na região de São José do Rio Preto (SP). Os policiais trocaram informações com a Polícia Civil de São Paulo, que conseguiu localizar e prender o procurado na cidade de Mirassol (SP).  

Além da ordem de prisão preventiva, houve pedido de sequestro de bens e bloqueio de contas próximo a R$ 200 mil, valor do prejuízo apurado. Com a localização e prisão do suspeito, o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, deve concluir o inquérito policial em 10 dias. “É uma prisão importante, uma vez que o suspeito praticou vários crimes, noticiados por meio de diversos boletins de ocorrência, antes de se mudar para outro estado da Federação, de maneira clandestina”, disse o delegado. 

Redação Só Notícias 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias