32.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Luana assume a Sinfra com objetivo de dar maior celeridade à execução das obras

A engenheira Luana Alencar assumiu a Secretaria de Infraestrutura visando dar mais agilidade nas obras da administração municipal e mais celeridade nos projetos que estão em fase de produção. Até a semana passada, ela atuava no Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) como coordenadora da equipe do setor de esgotamento sanitário, sendo responsável pelos projetos, execução de obras e manutenção da rede e das estações de tratamento de esgoto.

Com 15 anos de atuação no serviço público municipal, a engenheira veio de Brasília para atuar na administração indireta como contratada da Coopersaneo, cooperativa que prestava serviço ao Sanear na gestão do ex-prefeito Adilton Sachetti. Com o encerramento do contrato de prestação de serviços, Luana passou a fazer parte do corpo técnico da autarquia. Há 11 anos, atuava como engenheira responsável pela rede de esgotamento da cidade. 

“Aceitei o convite para assumir a Sinfra como uma oportunidade de crescimento”. Ela é a terceira secretária desta atual gestão do prefeito José Carlos do Pátio. Na pauta, para os próximos dias, estão várias reuniões com os setores da Sinfra para se inteirar dos projetos e da fase em que se encontra cada obra. 

Luana ocupou a pasta no lugar de Vinícius Amoroso, que foi remanejado para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), na reestruturação do primeiro staff da Prefeitura que acontece desde a semana passada. 

A engenheira se formou na faculdade Anhanguera de Rondonópolis.

Assessoria

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias