24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

Câmara de vereadores vai homenagear advogados (as) em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Rondonópolis vai promover na próxima sexta-feira (11), uma Sessão Solene em homenagem ao “Dia do Advogado e da Advogada”. 

A homenagem acontece em função da aprovação, no dia 19 de julho último, de uma Minuta de Lei de autoria do presidente da Câmara de Vereadores , Júnior Mendonça (PT). 

“Na condição de advogado criminalista, membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e parlamentar, sei da importância que o profissional da área do Direito e que a organização representam para uma sociedade justa e civilizada. E neste dia queremos registrar o nosso apreço e consideração a esses profissionais tão importantes também para o processo Legislativo”, disse Júnior Mendonça.

O presidente da 1ª Subseção Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Bruno de Castro, disse que esses momentos servem para trazer um maior destaque junto à sociedade, do trabalho do profissional do Direito, dentro das demandas jurídicas de seus clientes, bem como da comunidade. 

“É muito importante lembrar desta data, 11 de agosto, dia do Advogado e da Advogada, sempre reforçando a necessidade e a imprescindibilidade que este profissional tem na sociedade, o advogado é o verdadeiro pacificador social, não há como falar de uma sociedade organizada sem o advogado, e a iniciativa do presidente da Câmara e nosso colega de profissão, Júnior Mendonça, reforça esta importância”, disse.

A Sessão Solene que acontece na próxima sexta-feira (11), às 14 horas, será marcada por entregas de honrarias (moções de congratulação) aos nobres advogados (as) e demais autoridades que compõem  e que já fizeram parte das fileiras da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondonópolis.

DA ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias