24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

Cuiabá perde e Palmeiras segue vice-lider do Brasileirão

O Cuiabá foi derrotado, ontem, pelo Palmeiras na 20ª rodada da competição, por 2 a 0 na Arena Pantanal. Os gols foram de Raphael Veiga e Richard Ríos e o Verdão foi a 40 pontos, na vice-liderança. A equipe Cuiabana perdeu uma posição, é nona colocada, com 28.

O Palmeiras começou forte no ataque, aos 7 minutos do primeiro tempo, após Richard Ríos receber na linha de fundo e fazer cruzamento para Marcos Rocha. o atacante Flaco López subiu entre os dois marcadores e acabou mandado para fora, perdendo a primeira chance de abrir o placar. Aos 21 minutos, o meio campista do dourado, Raniele, carregou a bola pelo meio, tentou passar pela marcação e acabou sofrendo falta de Marcos Rocha.

Já na cobrança, aos 23 minutos, o Cuiabá realizou jogada ensaiada, mas Weverton faz a defesa. Em oportunidade isolada, Jonathan Cafu tabelou com Deyverson, que achou Fernando Sobral com liberdade na entrada da área, aos 27 minutos. O meia bateu de primeira, mas mandou por cima do gol. O time palmeirense marcou o primeiro gol, aos 29 minutos, com Raphael Veiga que recebeu cruzado de Luan e cabeçeou para as redes: 1 a 0.

No segundo tempo, o Cuiabá tentou empate, aos 10 minutos. Deyverson recebeu dentro da área e ganhou na velocidade, batendo de primeira. Mas a defesa do Palmeiras mandou para escanteio. Aos 13 minutos, Raphael Veiga avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Flaco López, que não conseguiu aproveitar, deixando a bola com Artur. O atacante rolou para Richard Ríos, que mandou para fora.

O volante colombiano conseguiu brilhar, aos 20 minutos. Richard aproveitou sobra na entrada da área e soltou a bomba. A bola vai no ângulo, sem chances para a defesa do goleiro Walter: 2 a 0. A Arena Pantanal teve um bom público, mais de 19 mil pessoas acompanharam a partida e jogo rendeu R$ 2 milhões.

Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias