25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Tribunal abre seletivo para oficial de justiça em Mato Grosso; salário de R$ 5,1 mil

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de oficiais de justiça, que trabalharão nas comarcas de Terra Nova do Norte (160 km de Sinop), Apiacás, Água Boa, Campinápolis e Colniza. São seis vagas no total, cujos contratos de trabalho terão duração de um ano, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período.

A remuneração será equivalente ao subsídio inicial do cargo de oficial de justiça, R$ 5.172 mil, além de auxílio-alimentação, verba indenizatória para cumprimento de mandados de justiça gratuita e de diligências. A carga horária é de 30 horas semanais.

As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas, até o próximo dia 5 de setembro, no fórum de cada comarca em que o candidato pretende concorrer. O processo seletivo simplificado será mediante avaliação de currículo, a verificação dos requisitos mínimos e eliminatória e a avaliação de títulos e experiência profissional na área de Direito é classificatória.

Haverá ainda prova prática, de caráter eliminatório, separada em duas etapas, para a qual serão convocados os candidatos classificados na proporção de 10 candidatos por vaga.

Redação Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias