23.4 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

Audiência Pública vai debater falta de energia elétrica em Rondonópolis

Reunião promovida pelo deputado Cláudio Paisagista vai acontecer nesta quinta, às 19h, na Câmara Municipal

Buscando soluções para os constantes problemas no fornecimento de energia elétrica em Rondonópolis, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) vai promover nesta quinta-feira (26) uma audiência pública para discutir os casos de quedas e oscilações de energia elétrica e falha na prestação do serviço da Energisa.

A reunião vai acontecer na Câmara Municipal a partir das 19h. O deputado Cláudio Paisagista, como é conhecido, fez a convocação de representantes da Energisa para que a concessionária preste esclarecimentos à população sobre os recorrentes problemas, que até o momento não foram resolvidos.

O parlamentar também reforçou o convite para que os cidadãos participem da audiência e levem suas demandas. O último final de semana foi marcado por mais registros de falta de energia em pelo menos 4 bairros da região da grande Vila Operária.

“O trabalhador paga caro e não tem como retorno um serviço de qualidade, além disso, muitos comércios têm levado prejuízos diversos devido a essas oscilações, queremos buscar uma medida eficaz para resolver esses problemas”, declarou Cláudio Paisagista.

Além dos prejuízos ligados às quedas, como a queima de equipamentos e perda de alimentos, até mesmo o serviço de fornecimento de água já foi comprometido, após falta de energia em um posto de abastecimento.

O deputado Cláudio Ferreira se comprometeu em entregar respostas à população. “Estamos analisando o contrato de concessão da Energisa e iremos cobrar item a item pelos meios legais. O cidadão precisa ser ouvido, atendido e respeitado”, frisou.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias