22.4 C
Rondonópolis
terça-feira, março 5, 2024

Buy now

Cuiabá leva gol no segundo tempo e perde para o Corinthians na Arena Pantanal

O Cuiabá perdeu, ontem a noite, por 1 a 0, para o Corinthians, em jogo disputado na Arena Pantanal. O único gol da partida foi marcado por Romero, já na reta final do segundo tempo. Com o resultado, o Cuiabá permanece em 11º, com 37 pontos.

Já o Corinthians ganhou respiro na briga para se distanciar da zona de rebaixamento. Com a vitória, o Alvinegro subiu para a 13ª posição na tabela do Brasileiro, com 36 pontos conquistados.

Agora, o Corinthians terá clássico decisivo contra o Santos, no próximo domingo, na Neo Química Arena. O Cuiabá, por sua vez, visita o Botafogo no mesmo dia, no Estádio Nilton Santos.

O jogo – O primeiro tempo foi movimentado na Arena Pantanal. Os 10 minutos iniciais foram de pressão do Cuiabá, que quase foi às redes com Clayson, em chute com a perna esquerda que passou por cima da meta de Cássio. Depois do bom início dos mandantes, o Corinthians passou a controlar as ações da partida e teve suas chances de gol.

No minuto 17, Romero arrancou pelo lado esquerdo e, com pouco ângulo, finalizou para defesa de Walter. Aos 23 minutos, Renato Augusto quase marcou um golaço de cobertura, mas mais uma vez o goleiro ex-Corinthians acabou intervindo. Faltando pouco para o intervalo, Yuri Alberto disparou pela direita e finalizou na rede do lado de fora.

O segundo tempo começou como o primeiro, com o Cuiabá buscando sufocar os visitantes. Aos 2 minutos, Deyverson cabeceou com perigo lance de cobrança de escanteio e, aos cinco, Clayson novamente assustou os corintianos com finalização próxima da meta de Cássio. O Timão foi responder com finalização de média distância de Renato Augusto, que deu pouco trabalho para Walter.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o Corinthians abriu placar na Arena Pantanal, com Romero. Em cobrança de falta lateral de Rojas, Gil desviou na segunda trave e Romero completou para o fundo das redes.

Até o apito final do árbitro, o Corinthians soube “cozinhar” o confronto e garantiu três pontos muito importantes para suas pretensões na liga nacional.

Redação Só Notícias 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias