23.7 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

São Paulo encara Fluminense antes do confronto com Cuiabá

O São Paulo teve um longo período para descansar e se preparar para a reta final da temporada durante esta data Fifa. Na quarta-feira, a equipe paga um jogo atrasado no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, e faz a primeira das últimas cinco partidas de 2023.

Nesta segunda, o Tricolor treina no CT da Barra Funda, no período da tarde. A última atividade antes do embate está marcada para hoje, às 13h30. À noite, o elenco viaja para o Rio de Janeiro.

O duelo com o Fluminense acontece às 20h30 da quarta-feira, no Maracanã, em jogo atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão. Sem perder tempo, a delegação retorna para a capital paulista logo após o apito final. Na quinta, à tarde, o grupo se reapresenta no CT e dá início à preparação para enfrentar o Cuiabá.

O São Paulo treinará na quinta, na sexta e também no sábado, sendo que os dois últimos trabalhos estão marcados para o período da manhã.

No domingo, o Tricolor recebe o Cuiabá no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h30, na penúltima partida da equipe em casa nesta temporada. A classificação atual tem o Cuiabá a frente do São Paulo. O Dourado tem 47 pontos na 9ª colocação e o tricolor tem 46 e é 10º e ambos não correm mais risco de cair.

Antes de encerrar o ano, o time de Dorival Júnior ainda visita o Bahia, de Rogério Ceni, e também o Atlético-MG. O São Paulo irá encerrar sua participação na Série A diante do Flamengo, no seu estádio, reeditando a final da Copa do Brasil vencida pela equipe de maneira inédita.

Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias