21.1 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Pré-candidatura foi definida nesta quarta durante reunião com Bolsonaro e Michelle em Brasília

Flávia Moretti se reúne com Bolsonaro e aceita convite para disputar Prefeitura de Várzea Grande pelo PL

Com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, a advogada e empresária Flávia Moretti aceitou o convite do Partido Liberal de Mato Grosso para disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do próximo ano. A definição do nome de Flávia ocorreu nesta quarta-feira (22), em Brasília, durante uma reunião da advogada com Bolsonaro, Michelle e o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

A reunião, que foi articulada pelo deputado federal José Medeiros (PL), contou com a participação dos deputados liberais Amália Barros, Abílio Brunini e Medeiros e do presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli.

“Ficou decidido que Flávia Moretti será a nossa a pré-candidata a prefeita de Várzea Grande. Ela terá o apoio do presidente Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro, da direção nacional, estadual e municipal do PL. Além do apoio dos deputados federais do nosso partido em Mato Grosso”, afirmou o presidente nacional do PL.

Em vídeo gravado ao lado da pré-candidata, Bolsonaro disse que Flávia tem um grande potencial para ajudar Várzea Grande e desejou boa sorte na disputa eleitoral do próximo ano.

“Olá, amigos de Várzea Grande, estou recebendo a Flávia Moretti aqui, colega nossa de partido, que tem um potencial muito grande para ajudar o nosso município. Então, eu desejo boa sorte em suas pretensões e que ano que vem seja coroado de muito sucesso. Aproveito o momento para agradecer a grande votação que tive neste município. Um abraço a todos e até um dia na minha ida aí [em Várzea Grande] se Deus quiser”, disse o ex-presidente.

O presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli, afirmou que Flávia está credenciada para administrar o segundo maior município de Mato Grosso e retomar o desenvolvimento econômico e social da cidade.

“É lamentável a ineficiência da administração municipal de Várzea Grande e a falta de políticas públicas para resolver os principais problemas da cidade, como a falta de água e de emprego. Por isso, estamos apresentando uma alternativa qualificada. Uma mulher que tem experiência em gestão, sensibilidade social e apoio político. Flávia será a prefeita de Bolsonaro e da população várzea-grandense”

Ex-presidente da seccional da OAB de Várzea Grande por 12 anos, Flávia Moretti comemorou o apoio de Bolsonaro e da ex-primeira-dama e afirmou que vai trabalhar para viabilizar o projeto político do PL, que é eleger o próximo prefeito de Várzea Grande.

“Tive a honra de conhecer o Jair Messias Bolsonaro, nosso eterno presidente, e sua esposa, Michelle. Fui muito bem recebida e me senti acolhida no partido pelo presidente Valdemar, pelos deputados federais, pelo presidente Tião da Zaeli. Senti que Deus me colocou nessa missão de poder ajudar ainda mais a minha cidade”, disse Flávia, que já foi secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Regularização Fundiária na gestão de Zaeli.

Para Flávia, Várzea Grande precisa dar um basta nas promessas não cumpridas, na má gestão e no descaso com as pessoas mais humildes.

“Há 21 anos morando em Várzea Grande eu só vejo promessas eleitorais serem feitas e não cumpridas. Um exemplo, é o problema da falta de água que até agora não teve solução. Quantas cidades em nosso estado estão se desenvolvendo e a nossa querida Várzea Grande está retrocedendo em função de um grupo político que está no comando da cidade, mas não tem compromisso com o município e sua gente. Está na hora de mudar e o PL tem uma nova opção para Várzea Grande”, frisou Flávia, que preside do PL Mulher do município.

O deputado Medeiros lembrou que a orientação nacional e estadual do PL e lançar o maior número de candidatos a prefeito no estado e Várzea Grande está no radar da sigla como uma possibilidade concreta de vitória em 2024.

“Estamos ao lado da nossa pré-candidata Flávia, do Tião da Zaeli e de todos os membros do partido em Várzea Grande na consolidação de um projeto político que vai contribuir, de fato, com a retomada do desenvolvimento do segundo maior município de Mato Grosso. A direita está unida e vai trabalhar para eleger a futura prefeita de Várzea Grande”.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias