22.2 C
Rondonópolis
sábado, fevereiro 24, 2024

Buy now

Operação Purgato prende líderes que comandavam tráfico de drogas em Guiratinga

A Delegacia da Polícia Civil de Guiratinga cumpriu ontem quarta-feira (13) seis prisões preventivas contra alvos investigados por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

As ordens judiciais, decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (Nipo), foram cumpridas dentro da Operação Purgato, resultado de uma investigação policial realizada desde o início deste ano para identificar os responsáveis que integram uma facção criminosa e atuam no comércio de entorpecentes em Guiratinga.

Com apoio de equipes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis e emprego de cães farejadores, foram cumpridas também buscas em diversos endereços e apreendidos apetrechos usados no comércio de drogas, além de porções de entorpecentes, dinheiro e veículo.

De acordo com a delegada Lígia Silveira foram presos cinco homens e uma mulher, que lideravam o tráfico de drogas em Guiratinga, e todos serão encaminhados às respectivas unidades prisionais no município de Rondonópolis.

Assessoria

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias