35.1 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 18, 2024

Buy now

Associação dos engenheiros agrônomos promove 3ª edição de projeto de valorização da profissão

AEAGRO

A Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (AEAGRO), promove a 3ª Rodada Profissional de Entrevistas sobre a Engenharia Agronômica, com a participação de associados à AEAGRO, onde abordarão suas áreas escolhidas para trabalho dentro do vasto e dinâmico campo da Agronomia.
Em formato de entrevistas, os convidados falarão como escolheram a área de trabalho, quais as perspectivas futuras da área e suas expectativas profissionais, quais as habilidades e conhecimentos específicos devam ter para se dedicarem às áreas específicas escolhidas, assim como os benefícios da profissão.
O objetivo é apresentar e discutir essas determinadas áreas de trabalho no campo da agronomia frente às perspectivas do agronegócio mato-grossense, a logística de produção no estado e os sistemas agrícolas de alta produtividade, assim como apresentar possibilidades futuras de emprego para os novos formandos em Engenharia Agronômica.
O presidente da AEAGRO, Sergio Carvalho da Silva destaca que o projeto pretende ampliar as discussões sobre as responsabilidades técnicas, da ética e do comportamento perante a profissão e o Sistema CREA/CONFEA. “Essa é a terceira edição do projeto, onde de forma ampla levar a conscientização dos novos profissionais e também a valorização de toda a classe de engenheiros agrônomos”, finalizou.
Além de Sérgio Carvalho participaram os agrônomos Yzolina Rossini de Souza, Lucindo Zamboni Junior, Orlins Matos de Souza, João Batista de Almeida, Joel Helleshiem e Rosemberg Ramalho. O projeto tem o patrocínio do CREA MT e para conferir os depoimentos basta acessar e se inscrever no canal do YouTube da AEAGRO Rondonópolis: https://www.youtube.com/channel/UC9QqzbgQqDcLTQhXSFBr-6w .

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias