25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Pedra Preta inicia preparativos para maior festa da virada do sul de Mato Grosso

A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer preparou um cronograma cultural repleto de atrações para comemorar a chegada de 2024 em grande estilo.

A Réveillon 2024 será realizada no Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas (Poliesportivo). As festividades começam no sábado (30).

A primeira atração da noite é a jovem revelação de Pedra Preta, Sabrina Passele. A cantora de apenas 17 anos promete colocar todo mundo para dançar o melhor da música sertaneja.

Na sequência sobem ao palco os irmãos Mayck e Lyan. A dupla foi revelada no programa Raul Gil. Os músicos emplacaram recentemente a canção “Chuva no Pantanal”, na trilha sonora da novela Pantanal.

Quem fecha a primeira noite da festa da virada é DJ Decky, com muita música eletrônica.

A festa tem sequência hoje domingo (31).

Domingo, João Carreiro, Osmar e Adenildo e DJ Wax, meia noite queima de fogos.

O Réveillon 2024 tem sequência hoje domingo (31). A noite da virada começa com Osmar e Adenildo. Logo após é a vez de João Carreiro, dono de sucessos como Maior Presente, Cigana, Se Ela Não Voltar, sobe ao palco e promete levantar poeira.

A meia noite tem a tradicional queima de fogos, sem estampido.

A festa continua e a diversão está garantida com DJ Wax.

A festa da virada é um evento familiar e contará com QG da saúde, apoio da Polícia Militar, seguranças particulares, brigadistas, espaço exclusivo para gestantes e idosos e praça de alimentação. A entrada é de graça. Para acessar o local é necessário passar pela revista individual.

O réveillon de Pedra Preta promete ser um dos maiores do sul de Mato Grosso. “Já começamos a receber turistas de todo o Estado e de outras regiões também. Convido a todos aqueles que desejam uma virada do ano, com paz e tranquilidade a virem para Pedra Preta. Estamos com uma grande estrutura para milhares de pessoas e sem tumulto, como é tradição em nossa cidade”, convida a prefeitura Iraci Souza.

O Réveillon 2024 é uma realização da Prefeitura de Pedra Preta, em parceria com a Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Eventos Rebouças. 

Fonte: Da Redação

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias