35.8 C
Rondonópolis
sábado, maio 18, 2024

Buy now

Usuários do transporte coletivo devem trocar o cartão a partir desta segunda-feira (08)

Apartir desta segunda-feira (08) todos os passageiros do transporte coletivo de Rondonópolis devem fazer a troca do cartão do usuário e também o cadastro facial no novo sistema de bilhetagem. O atendimento será feito exclusivamente na unidade do Ganha Tempo, localizada na antiga rodoviária, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Para retirar o novo cartão, o usuário deve levar o cartão atual e apresentar documento pessoal e comprovante de endereço. No caso dos portadores de necessidades especiais, esses devem apresentar também o documento da Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID).

A presidente da Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC), Pricila Paiva, ressaltou que todos os usuários deverão fazer a troca para garantir o acesso aos veículos que estarão rodando com novo sistema a partir do dia 1º de fevereiro. “As catracas só serão liberadas com a utilização do novo cartão, inclusive para aqueles que possuem gratuidade, como os idosos, estudantes e líderes comunitários”, destacou.

Com o novo sistema de bilhetagem, Pricila Paiva, informou que os usuários poderão fazer a recarga dos cartões no Ganha Tempo com pagamento via pix e também com a opção de recarga pelo site. Outra inovação possível com a implantação do novo sistema é o reconhecimento facial do usuário para evitar fraudes.

Fonte: Da Assessoria 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias