23.4 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

Sachetti é o único pré-candidato de Rondonópolis, a participar do Encontro Nacional dos Empreendedores

O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (Republicanos) foi o único do grupo de pré-candidatos a sucessão de Zé Carlos do Pátio (PSB) a participar em Balneário Camboriú (SC), do nono encontro nacional do grupo Empreendedores do Brasil.

O encontro reuniu  empresários e políticos da bancada do agro e tecnologia.

O grupo é presidido pelo empresário mato-grossense e ex-senador Cidinho Santos , presidente do Conselho de Administração da Nova Rota, que cuida da BR-163.

O evento, no Barra Sul, reuniu mais de 1,5 mil pessoas, com direito a entrega de premiações, discursos e shows das duplas Israel & Rodolfo e Mateus & Cristiano e do cantor Alexandre Pires.

Entre os empreendedores de MT estavam políticos ligados ao agronegócio, como o ex-governador, ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi, o ex-prefeito de Água Boa e conhecido como rei dos leilões Maurição Tonhá, o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, a senadora Margareth Buzetti e a ex-prefeita de Sinop e suplente de senadora, Rosana Martinelli, o empresário Orcival Guimarães e o advogado Junior Frange, dentre outros.

Sachetti, durante o encontro conversou bastante com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, que também participou do evento.

O ex-prefeito de Rondonópolis é pré-candidato nas eleições do ano que vem;  filiado ao Republicanos, ele tem mantido conversações com lideranças do MDB, União Brasil e PSD com o intuito de fechar um bloco.

O presidente do S

erviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Corrêa era também esperado para o encontro, mas não houve confirmação da sua presença.

 Rdnews

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias