23.4 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

PM prende dois motociclistas após perseguição cinematográfica em Rondonópolis

Na noite da última terça-feira (16), a Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos que faziam parte de um grupo de motociclistas e tentaram fugir dos policiais na Vila Aurora, em Rondonópolis.

Um vídeo gravado por um morador de um prédio registrou o momento da abordagem eficiente da PM, em que uma viatura precisou atropelar o condutor da moto para contê-lo. Na gravação, um policial é mostrado apontando a arma para conter o comparsa do motociclista.

Foto: Arquivo

Segundo informações, a PM flagrou um grupo de motociclistas na avenida Lions Internacional, que ao avistar os policiais, empreendeu fuga. Dois deles dirigiram-se à Vila Aurora, sendo perseguidos por uma viatura.

Os policiais deram sinais para os suspeitos pararem usando luzes e sons, mas eles não obedeceram. Em vez disso, dirigiram do lado errado da rua e até pela calçada, indo contra as regras de trânsito.

A perseguição continuou por várias ruas até os suspeitos entrarem no pátio do posto da Onça. Eles escorregaram e caíram. Depois, o motorista tentou se levantar e fugir de novo, mas os policiais o seguraram. O segundo suspeito, que tentou escapar pelo pátio do posto, só parou quando um policial apontou a arma para ele.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte: CenarioMT

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias