22.2 C
Rondonópolis
sábado, fevereiro 24, 2024

Buy now

Cláudio Ferreira afirma que Rondonópolis sofre com o modelo político atrasado de antigos caciques

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo PL, o deputado estadual Cláudio Ferreira fez duras críticas aos grupos políticos que se revezam no comando da cidade, que é a segunda maior economia de Mato Grosso. Para o parlamentar, Rondonópolis sofre com problemas herdados por gestões que representam um modelo político atrasado, radical, que não abre para o setor produtivo e penaliza as pessoas mais humildes.

“Os grupos políticos com seus pré-candidatos que representam os antigos caciques políticos estão tentando se manter no poder, mas esses caciques já tiveram ou estão no comando da cidade e os problemas continuam os mesmos. Problemas que são filhos dessas gestões atrasadas. Precisamos repensar Rondonópolis, planejar a cidade e parar de administrar na base do improviso. O efeito de tudo isso está em vários setores como a educação, mobilidade urbana e a saúde, que é um caos”, disse Cláudio Paisagista, como é conhecido, nesta sexta-feira (19) durante entrevista à rádio 105 FM de Rondonópolis.

Cláudio, que é o nome da direita na disputa eleitoral em Rondonópolis, afirmou que sua pré-candidatura não representa ou é comandada por caciques políticos ou grupos.

“Nossa pré-candidatura representa as pessoas comuns que estão cansadas de políticos profissionais, carreiristas que não pensam na cidade e muito menos nas pessoas. A política só vai dar certo para as pessoas comuns quando elas participarem da política”, frisou Cláudio, que foi o deputado estadual mais votado em Rondonópolis nas eleições de 2022.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias