23.7 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

PM é assassinado com tiros na cabeça enquanto fazia caminhada em Pedra Preta

O sargento da PM Djalma Aparecido da Silva, foi morto a tiros após sair para fazer caminhada na tarde desta segunda-feira (22), na região central de Pedra Preta-MT. Após atirar na vítima, os suspeitos fugiram em um veiculo cor prata.

A polícia informou que o crime aconteceu em frente ao ginásio de esportes do município. O policial estava de folga, caminhando no local, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Informações preliminares indicam que dois homens praticaram o crime.

De acordo com a polícia, o carro usado no crime foi abandonado e estava em chamas.

O policial tinha sido transferido recentemente para Alto Taquari, localizado a 509 km de Cuiabá, mas ainda estava lotado em Alto Garças. Segundo a Polícia Civil, em junho do ano passado, ele se envolveu em uma ocorrência que resultou na morte de um membro de uma facção criminosa.

A polícia não sabe se a morte do policial está relacionada ao crime do ano passado. Um inquérito foi aberto para investigar os fatos. Uma equipe de Rondonópolis (MT) está no município fornecendo apoio para localizar o suspeito envolvido no crime.

PRIMEIRA HORA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias