22.2 C
Rondonópolis
sábado, fevereiro 24, 2024

Buy now

Cuiabá goleia Dom Bosco pela 3ª rodada do Mato-Grossense

O Cuiabá goleou o Dom Bosco, por 5 a 0, esta tarde, na Arena Pantanal. Com. Vitória o Dourado se recupera na disputa, chegando aos 5 pontos. No primeiro tempo, a equipe auriverde teve dificuldades para ‘furar’ a zaga dom-bosquina, porém voltou do intervalo com força total.

Isidro Pitta abriu o placar balançando as redes no início do segundo tempo. Em seguida Deyverson aumentou aos 59 minutos e Pitta voltou a marcar aos 62 minutos. O artilheiro do Cuiabá marcou seu segundo da partida aos 66 minutos, acompanhado do estreiante, Eliel que balançou as redes no final da partida, cravando o 5º.

Também nesta tarde, Nova Mutum venceu o Araguaia, por 2 a 0 no estádio Dito Souza. Já no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Academia e Primavera se enfrentam.

Amanhã, União e Luverdense se enfrentam e brigam pela liderança da tabela, às 17 horas, no Luthero Lopes. o clássico Mixto e Operário encerra os duelos da rodada, no Dito Souza no mesmo horário, porém sem a presença de torcedores devido à decisão de conversão de pena imposta pelo TJD ao Chicote da Fronteira.

 Só Notícias/

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias