23.7 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

União derrota o Nova Mutum e chega a quatro vitórias seguidas no Mato-grossense

O União segue 100% no Campeonato Mato-grossense 2024. Há pouco, a equipe de Rondonópolis venceu o Nova Mutum por 1 a 0, fora de casa, resultado que garantiu a permanência na liderança da competição.

O único gol do jogo foi marcado por Padu, aos 6 minutos do segundo tempo. O camisa 9 aproveitou boa jogada de Nagib pela direita, que invadiu a área tocou cruzado. O atacante bateu de primeira e fez o gol da vitória.

No momento, o União lidera o campeonato com 12 pontos conquistados, sete gols marcados e apenas um sofrido. Já o Nova Mutum está em 4º lugar, com 4 pontos, mas pode perder posições até o final da quarta rodada.

O próximo adversário do União é o Operário, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no domingo (4). No mesmo dia, o Nova Mutum joga novamente em casa, contra o Primavera.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o Dom Bosco venceu o Araguaia por 1 a 0, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. O jogo foi válido pela abertura da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense e o único gol foi marcado por Jonas, já nos minutos finais do segundo tempo.

Só Notícias/

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias