24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

Cláudio Ferreira participa de evento de troca do comando da PM em Rondonópolis

Deputado estadual destacou importância da Polícia Militar para a região

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) participou nesta quinta-feira (8) da troca de comando do 4º Comando Regional em Rondonópolis, na oportunidade o parlamentar destacou a importância da Polícia Militar (PM) para a segurança pública no estado.

Agora, o coronel Benedito Sérgio é oficialmente o comandante do 4º Comando Regional, que abrange o 5º Batalhão da Polícia Militar e outros 15 municípios da região sul de Mato Grosso.

“Coronel Benedito, nasci em Rondonópolis e vivo nessa cidade desde sempre, estou aqui no primeiro mandato como deputado estadual, e pra mim é um orgulho poder dar as boas vindas ao senhor, e já antecipo o meu desejo de que o senhor seja muito feliz e tenha muito sucesso em sua atuação aqui em nossa cidade”, declarou Cláudio Paisagista, como é conhecido.

O parlamentar aproveitou ainda para falar sobre os desafios enfrentados pela Polícia Militar atualmente. “Sabemos que a PM, no Brasil de hoje, enfrenta um duro paradoxo, ao mesmo tempo que tem que servir bem e promover a segurança, ela se depara com as leis muitas vezes frouxas que não punem como deveriam, o que termina produzindo uma sociedade violenta. Um país com mais de 60 mil homicídios – e a Polícia Militar está sempre em contato com essa situação tão delicada, portanto, nesse momento de agora, mais uma vez, todos vocês continuam a ser convocados para a grande missão de estar cooperando com o seu país, com o seu estado, cooperando agora com essa cidade maravilhosa que nós tanto amamos.”

Cláudio Ferreira destacou também o apoio do parlamento estadual à PM de Mato Grosso.

“A palavra que eu deixo para vocês aqui hoje é que há esperança. Muitas vezes nós reclamamos que nós vivemos numa conjuntura um tanto desafiadora, mas são nesses momentos que as grandes lideranças se destacam, portanto nós temos uma grande oportunidade de fazer a diferença, de trabalhar para promover a paz social, o desenvolvimento, nós contamos com vocês sempre, aqui eu trago a mensagem do parlamento estadual, na grande maioria dos parlamentares dali vocês podem ter uma certeza, de que têm uma mão amiga, um braço forte e a solidariedade sempre pelo grande trabalho que fazem, Deus continue abençoando vocês”.

Em sua fala, o deputado Cláudio Ferreira agradeceu ao coronel Fernando Augustinho, que deixou o comando, e ressaltou o trabalho do ex-comandante.

“Quero agradecer ao coronel Fernando pelo brilhante trabalho feito até aqui, os números dão conta disso, o parabenizo pela postura modesta, humilde e acessível à frente do comando”.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias