21.1 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Lideranças do PL reforçam que ato convocado por Bolsonaro será pacífico e em defesa de democracia

Medeiros, Abílio e Cláudio Ferreira confirmam presença em manifestação neste domingo na Paulista

Lideranças do PL de Mato Grosso participam neste domingo (25), às 15, na Avenida Paulista, em São Paulo, do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas os deputados federais José Medeiros, Abílio Brunini, Amália Barros, o deputado estadual Cláudio Ferreira e o presidente da sigla, Ananias Filho.

Cláudio, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirma que o ato convocado por Bolsonaro será representativo e vai reforçar a força da direita e dos conservadores brasileiros.

“Será um ato democrático, uma manifestação pacífica, ordeira em defesa dos valores da família e das liberdades. Também a oportunidade do ex-presidente Bolsonaro se defender dos ataques que vem sofrendo”, disse Paisagista.

Um dos líderes da oposição na Câmara Federal, Medeiros afirma que o ato é importante para mostrar que a direita está unida em defesa do estado democrático de direito e dos interesses da população brasileira.

“De forma pacífica vamos restabelecer a verdade sobre alguns fatos e mostrar que a democracia se faz com uma oposição forte e atuante”.

O presidente do PL de Mato Grosso informou que o senador Wellington Fagundes não estará em São Paulo neste domingo, pois cumpre agenda fora do país, nos Estados Unidos.

A manifestação convocada por Bolsonaro deve contar com a participação de 3 governadores, 11 senadores, 100 deputados federais e centenas de deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias