27.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Medeiros afirma que ato na Paulista mostra força de Bolsonaro e da direita

Um dos parlamentares do Partido Liberal (PL) que participou do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo, o deputado federal José Medeiros afirma que a manifestação demonstra que a direita está viva e ativa no Brasil. Além disso, o parlamentar ressalta que cerca de dois milhares de pessoas compareceram no ato em apoio a Bolsonaro e em defesa da democracia brasileira.

“O ato superou todas as expectativas e demonstrou a extraordinária força política de Jair Bolsonaro, que com apenas um vídeo mobilizou governadores, centenas de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e milhares de pessoas. Isso passa a mensagem que a nossa democracia precisa ser protegida dos arroubos autoritários de quem quer que seja. Mostra acima de tudo, o que Bolsonaro não representa é ruptura dos direitos, mas sim os anseios de uma sociedade que tem outro pensamento ideológico. Cercear isso é ser contra a democracia e a liberdade”, diz Medeiros, que é um dos líderes da oposição ao governo do PT na Câmara Federal.

Ao destacar que a manifestação foi histórica, pacífica e representativa, Medeiros cita que foi uma oportunidade ímpar para que o ex-presidente Bolsonaro pudesse se defender de ataques e de uma nítida perseguição política

“Nosso eterno presidente falou das acusações que vem sofrendo e da perseguição que enfrenta desde que deixou a Presidência da República. Apesar disso, Bolsonaro falou em pacificar o Brasil, disse que não existe bem maior que a liberdade e pediu para que a oposição seja respeitada e não perseguida”.

Para Medeiros, o ato mobilizou a direita e vai impulsionar as pré-candidaturas do PL nas eleições deste ano. Com a missão de eleger cerca de 40 prefeitos em Mato Grosso, o partido de Bolsonaro está organizado para disputar em cidades importantes como Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Sorriso, Sinop, entre outras. “Bolsonaro disse em seu discurso para elegermos o maior número possível de prefeitos e vereadores de direita. Aqui em Mato Grosso, o PL, que é a casa da direita brasileira, vai surpreender. Vamos ganhar em Cuiabá, Rondonópolis e em várias outras cidades. Vamos nos fortalecer para a disputa de 2026”, frisa.

Além de Medeiros, várias lideranças do PL de Mato Grosso participaram do ato pró-Bolsonaro na Paulista, entre eles, os deputados federais Abilio Brunini, Coronel Fernanda e Amália Barros, os deputados estaduais Cláudio Ferreira e Gilberto Cattani, o presidente estadual do PL, Ananias Filho, o presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli, a pré-candidata a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, o deputado federal Coronel Assis (UB), o ex-deputado federal Ulysses Moraes (Pode), entre outros.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias