21.1 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Com celular de sargento, embarcação que transportava policiais desaparecidos é localizada

A embarcação utilizada por policiais militares e o gerente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), que desapareceu durante uma operação no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio (965 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (1), foi localizada por moradores da região.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o veículo foi encontrado. Após buscas no barco, os populares localizaram o smartphone do PM desaparecido, um drone, tambores de gasolina e caixa de isopor. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, após o acidente, o gerente da Sema conseguiu nadar até a encosta do rio e foi resgatado. Também foi encontrado um gorro e um colete balístico da PM. 

Dois vídeos que também circulam na internet, mostram um registro feito por um dos militares, momentos antes da embarcação afundar. 

De acordo com a Sesp, a ocorrência é coordenada pelo 4º Comando Regional dos Bombeiros Militares e conta com mergulhadores especializados e equipes de busca terrestre com cães farejadores para auxiliar nos esforços de localização dos militares.

Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também estão em deslocamento à região para auxiliar nas buscas.

leiagora.

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias