31.6 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Cuiabá encerra preparação para decisão pela Copa Verde nesta quarta

O Cuiabá recebe o Porto Velho-RO nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, em confronto único e eliminatório válido pelas oitavas de final da Copa Verde. A partida terá transmissão da TV Cuiabá (Youtube).

Para avançar, o Dourado precisa de uma vitória simples. Empate no tempo normal leva a decisão para as penalidades. Quem avançar, enfrenta, nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Brasiliense e Ceilândia-DF, que também se enfrentam nesta quarta-feira, na Boca do Jacaré, em Brasília.

“Aproveitamos ao máximo esse período sem jogos, o que precisava acertar foi acertado para essas competições que sabemos que a exigência e o risco são altos. Não tem margem pra erro. Mas esse grupo é trabalhador e humilde, sempre vamos entrar concentrados pois esses jogos exigem esse nível. Esse jogo de quarta-feira é de ‘mata’. Temos que entrar e competir, sempre em busca das vitórias”, afirmou o volante Lucas Mineiro.

Sob o comando do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, o Cuiabá encerrou a preparação para a partida contra o Porto Velho na manhã desta terça-feira, com um treinamento tático no CT Manoel Dresch. O confronto com o time de Rondônia é o primeiro de uma série de jogos decisivos que o Dourado vai enfrentar nas próximas semanas – no dia 12, encara a Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Co

Por Redação do ge 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias