25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Está na hora da gente abandonar esse modelo político que atrasa Rondonópolis, diz Cláudio Ferreira

Deputado denunciou descaso da prefeitura em obras de recapeamento asfáltico

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), conhecido como o Paisagista, denunciou nesta sexta-feira (9) o descaso da Prefeitura de Rondonópolis em obras realizadas na região da Vila Operária. O parlamentar afirma que a gestão tem sido baseada no improviso e que está na hora de “abandonar” o modelo político que comanda o município.

“Eu sempre digo que quem falha ao planejar, está planejando errar. Vejam o erro absurdo que eu encontrei aqui na grande região da Vila Operária, mais propriamente aqui na Vila Mariana. A rua Presidente Castelo Branco recebeu uma pintura de sinalização horizontal há menos de 10 dias e logo na sequência o prefeito mandou aplicar o recapeamento asfáltico, perdendo todo trabalho e investimento que já havia sido feito aqui”, relatou o pré-candidato à prefeitura pelo Partido Liberal.

Para o deputado estadual, a má gestão de obras no município tem resultado no mal uso dos recursos públicos, motivado pelo “modelo político” que comanda Rondonópolis. Cláudio Ferreira também voltou a criticar o pedido de empréstimo da prefeitura, aprovado nesta semana pela Câmara Municipal.

“Está na hora da gente abandonar esse modelo político que atrasa Rondonópolis, modelo baseado no improviso, que desperdiça os recursos públicos, recursos que deveriam ser bem aplicados focando em prioridades. Aí, meus amigos, não há empréstimo de R$50 milhões que dê jeito, pois sempre vai faltar dinheiro, não por falta dele, mas porque o dinheiro é mal aplicado”, disse.

Cláudio Ferreira vem reafirmando nas últimas semanas seu compromisso para trabalhar pelas questões que são prioridades para os cidadãos, tendo como objetivo dar uma resposta às dificuldades enfrentadas em Rondonópolis. “Vamos combater e enfrentar esse grande problema que nós temos aqui em nossa cidade”.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias