25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Bolsonaro vai a feiras e se reunirá com aliados em 5 cidades em Mato Grosso mês que vem

O ex-presidente Jair Bolsonaro definiu, com deputados federais do PL e demais aliados, que estará em cinco cidades mato-grossenses em abril. Ele irá a Cuiabá, dia 8, aniversário da capital, e se reunirá com o deputado federal Abilio Brunini, pré-candidato a prefeito. Bolsonaro também vai a Várzea Grande, se reunirá com a advogada Flávia Morete, pré-candidata a prefeita. No mesmo dia, no final da tarde, ele irá a Diamantino (200 km da capital) onde também terá encontro com aliados locais.

No dia 9, pela manhã, o ex-presidente vai a Campo Novo dos Parecis, onde participará da feira agropecuária do município. O anúncio foi feito por Bolsonaro e a deputada federal Amalia Barros, (que é de Campo Novo) uma das lideranças mais próximas do ex-presidente e da ex-primeira dama Michele Bolsonaro.

“E na semana seguinte, Sinop. Nosso abraço a todos. É o nosso reconhecimento ao agro do Brasil”, acrescentou Bolsonaro, no anúncio da agenda, juntamente com Amalia. Conforme Só Notícias já informou, Bolsonaro estará dia 17 em Sinop, na Norte Show, organizada pela Acrinorte e Sindicato Rural. A articulação para o ex-presidente visitar a feira foi conduzida pelas diretorias das duas entidades, através do presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo. A agenda de Bolsonaro em Sinop será focada na feira. Está sendo definida o horário de chegada e encontros com produtores rurais, pecuaristas e dirigentes do agro no Nortão.

SÓ NOTICIAS

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias