22.1 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Mixto se reapresenta e mira jogo de volta contra o União em Rondonópolis

O Mixto se reapresentou esta tarde, no CT Ranulpho Paes de Barros. Os atletas tiveram um dia inteiro de folga, mas retomaram as atividades de olho na preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o União.

No primeiro duelo, o Tigre foi superado em casa pelo Colorado por 1 a 0. O gol do rival saiu em uma cobrança de falta do atacante Anderson Canhoto. O confronto decisivo será no próximo sábado (23), às 18h, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Para se classificar direto à final do Mato-grossense, o Mixto precisa vencer por dois gols de diferença. Se o triunfo for por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Mixto não tem nenhum desfalque por suspensão. O meio-campo Raphael Toledo, que sentiu um desconforto muscular no primeiro confronto, é dúvida para o jogo de volta. O atacante Michael está em reta final de recuperação também.

A equipe Alvinegra segue com a programação ao longo da semana, e finaliza o último treino na manhã de sexta-feira (22). Após o almoço, a delegação mixtense segue para o município de Rondonópolis para a grande decisão contra o União.

Redação Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias