25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Ao lado de Cláudio, Bolsonaro convida para ato de filiação do PL em Rondonópolis

SEXTA-FEIRA

Pré-candidato a prefeito, deputado terá como cabo eleitoral o ex-presidente

Ao lado do deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou nesta quarta-feira (20) o convite para o ato de filiação do partido em Rondonópolis que acontece nesta sexta-feira (22).

“Compareçam na filiação em Rondonópolis, isso é algo realmente muito importante para o município”, declarou o ex-presidente da República ao lado do pré-candidato do partido à prefeitura, deputado estadual Cláudio Ferreira.

O ato, que será realizado a partir das 19h no Espaço Tulipa – Parque das Nações, marcará a entrada dos vereadores Kalynka Meirelles, Dr José Felipe Horta e Paulo Schuh no PL..

“Estamos muito felizes com a entrada de três vereadores combativos em nosso partido. Além dos vereadores, vamos filiar outras lideranças no PL e reforçar a chapa de pré-candidatos”, comentou Cláudio, que assumiu recentemente a presidência do PL em Rondonópolis.

O convite de Bolsonaro reforça a pré-candidatura de Cláudio Paisagista, como é conhecido, como o nome da direita para as eleições deste ano. De acordo com a direção nacional do PL, Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro serão os principais cabos eleitorais do deputado estadual na disputa pela Prefeitura de Rondonópolis.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias