27.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

PRF apreende cerca de 17 kg de drogas e homem de 37 anos é preso em Rondonópolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 17 kg de drogas que estavam em um veículo que seguia pela BR-364, no último sábado (23), em Rondonópolis-MT. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17h30, os policiais realizavam abordagens em frente à unidade operacional que fica localizada no KM 211 da rodovia, quando notaram um veículo Ford Ranger branco entrando em uma estrada de terra e desviando da fiscalização.

Uma equipe se deslocou até o carro e pediu para que o condutor retornasse à unidade operacional para que fosse fiscalizado. O homem, ao descer do veículo, demonstrou nervosismo e respondeu aos policiais de forma contraditória. Além de gaguejar durante as respostas, ele não soube dizer o endereço para onde iria.

A equipe realizou buscas pelo veículo e encontrou aproximadamente 14 kg de pasta-base e aproximadamente 3 kg de skunk escondidos atrás do banco traseiro do carro. 17 tabletes de drogas foram apreendidos.

Os policiais também encontraram um rádio comunicador no console do veículo, o que indica que outro veículo participava do tráfico com a função de batedor. O suspeito de 37 anos disse que pegou as drogas no estado de Rondônia para levar até a cidade de Vitória, no Espírito Santo, e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O motorista foi preso e entregue à Polícia Judiciária Civil. O caso será investigado

Por Jhayne Lima : fotos PRF

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias