22.1 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

PRF apreende meia tonelada de cocaína escondida em compartimento de carreta

Uma carreta que transportava 550 kg de cocaína foi apreendida durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (30), na BR-364, km 319, sentido Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O produto ilícito seria levado para a Bahia misturado a óleo vegetal

O motorista alegou que o veículo estava vazio e tinha saído de Pontes e Lacerda (448 km a oeste) com destino a Alto Araguaia (415 km ao sul) para carregar, mas depois confessou o crime e foi detido.

Durante fiscalização, um som estranho foi ouvido pelos agentes na parte frontal do primeiro reboque, onde foi descoberto um compartimento secreto com 550 tabletes de cocaína. Além disso, na cabine da carreta foram localizados 81 comprimidos de anfetaminas (rebite).

O condutor confessou que pretendia transportar a droga até o município de Alto Araguaia, onde a cocaína seria misturada com óleo vegetal, e posteriormente seguiria para a cidade de Simões Filho (BA).

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido sob acusação de tráfico de rogas para a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Campo Verde (131 km ao sul), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

gazetadigital.

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias