25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Arena Pantanal sedia estreia do Cuiabá na Copa Sul-Americana 2024

A Arena Pantanal será palco, nesta quarta-feira (03.04), às 18h (horário de Mato Grosso), da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana 2024. A primeira partida do time cuiabano no torneio continental será contra o centenário Lanús, da Argentina. As entradas custam a partir de R$10 (meia) no setor Leste inferior.

“Torcemos muito para a classificação do Cuiabá nesta competição tão importante do nosso continente.  O time foi muito competente e conseguiu a vaga, e estamos muito contentes que sua estreia seja na Arena Pantanal. O Governo do Estado continua apoiando, torcendo, fazendo o que for necessário para que o Dourado possa fazer o seu melhor e para que seja um excelente espetáculo a todos”, destaca o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

Realizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Commebol), a Copa Sul-Americana será disputada por 32 times em sua primeira fase, que são divididos em oito grupos de quatro equipes cada um. Athletico Paranaense, Bragantino, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional são os representantes do Brasil nessa fase da competição.

O primeiro colocado de cada grupo se classifica para as oitavas de final. A competição terá ainda uma fase extra de playoffs, disputada entre os segundos colocados de cada grupo e os terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores da América. 

Para o Cuiabá, os próximos duelos dessa fase de grupos ocorrem nos dias 11 e 23 de abril, e nos dias 8, 15 e 29 de maio. O Dourado integra o Grupo G, e enfrenta, além do Lanús, o Metropolitanos, da Venezuela, e o Deportivo Garcilaso, do Peru, em partidas de ida e de volta.  

As vendas de ingressos para o jogo desta quarta-feira (03.04) estão sendo feitas pelo app e site da Facepass, uma plataforma que realiza o reconhecimento facial para acesso ao estádio. O setor Norte Superior é destinado aos torcedores argentinos.

Fonte: Secom_MT

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias