22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Durante ato de Bolsonaro, Medeiros destaca atuação da bancada do PL na Câmara Federal

Durante manifestação em defesa da liberdade de expressão e da democracia realizada neste domingo (21), no Rio de Janeiro, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) destacou a força da bancada federal do PL na Câmara Federal, em especial o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos deputados da sigla em Mato Grosso. Para Madeiros, Amália Barros, Abílio Brunini e Coronel Fernanda são grandes revelações da política e destaques nacionais na defesa de pautas importantes para o Brasil e Mato Grosso.

“Mais uma vez milhares de brasileiros atenderam ao chamado do nosso presidente Bolsonaro e saíram às ruas em defesa da democracia e das liberdades. Tenho muito orgulho de fazer parte de um time de parlamentares comprometidos com o povo brasileiro. Em Mato Grosso, a bancada federal do PL é exemplo de luta e trabalho em defesa do nosso estado. Ao lado de Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, Amália se tornou referência nacional na defesa das mulheres e das pessoas com deficiência. A Coronel Fernanda tem se destacado na defesa do agronegócio e do agricultor mato-grossense e brasileiro. Já Abílio é incansável no combate a corrupção e ao desgoverno do PT. Ele é o nosso futuro prefeito de Cuiabá. No Senado, temos o senador Wellington Fagundes que é um político experiente e comprometido com os municípios de Mato Grosso”, ressaltou Medeiros.

Para a deputada Amália Barros, o PL tem um grupo de parlamentares unidos pelo bem de Mato Grosso e ao lado de Bolsonaro lutam pelo Estado Democrático de Direito. “Milhares de pessoas nas ruas em função do nosso eterno presidente Bolsonaro ser o maior líder da histórica política do Brasil e a Michelle a maior líder feminina do nosso país. E o povo brasileira acredita no futuro do nosso país. Mato Grosso está bem representado com o deputado federal José Medeiros e com o deputado federal Abílio, que também participou da manifestação no Rio de Janeiro. Nós estamos junto com o presidente Bolsonaro até o fim. Nós somos um grupo de deputados unidos, vamos estar juntos sempre pelo bem do nosso estado”, afirmou a deputada federal.

Durante seu discurso em Copacabana (RJ), Bolsonaro voltou a pedir a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro e negou que tenha articulado desobediência à Constituição. Ele ainda lembrou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o “maior ladrão da história do Brasil” e enalteceu a atuação do bilionário sul-africano Elon Musk na defesa da liberdade de expressão e por denunciar as arbitrariedades cometidas no Brasil.

Além das lideranças de Mato Grosso, o ato convocado pelo ex-presidente reuniu deputados federais, senadores e governadores de vários estados brasileiros.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias