22.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 23, 2024

Buy now

Paulo José visita bairros para divulgar sua pré-candidatura

Focado em tornar seu nome mais conhecido pela população rondonopolitana, o pré-candidato a prefeito Paulo José Correia (PSB) está visitando diversos bairros da cidade e se apresentando para os moradores. Acompanhado de pré-candidatos a vereador e apoiadores, ele esteve no bairro Alfredo de Castro na manhã do último sábado (20) e foi muito bem recebido pelos populares.

Sob a sombra do simbólico pé de Baru que fica na entrada do bairro, Paulo José relembrou do surgimento do bairro, que hoje em dia é um dos maiores e mais estruturados bairros da cidade. “No começo, muitos não acreditaram, mas nós compramos essa área, que era uma fazenda, e assentamos as primeiras famílias.

Muitos desistiram e foram embora daqui, mas aqueles que acreditaram e ficaram aqui hoje em dia moram com toda a dignidade. Hoje tem asfalto, escola, creche, posto de saúde, um comércio pujante, mas no começo foi difícil. Eu me sinto gratificado por ter contribuído com essa história”, afirmou.

Ele relembra que desde a criação do bairro a administração municipal, sob o prefeito José Carlos do Pátio, tem feito grandes investimentos para tornar o Alfredo de Castro o belo bairro que é. “A entrada do Alfredo ficou muito bonita. Dá gosto ver como está hoje em dia e saber que tudo foi feito por essa gestão. Já fizemos muito, mas vamos fazer muito mais ainda”, completou.

Morador do residencial Celina Bezerra e dono de uma borracharia no Alfredo de Castro, Osmar Inocêncio da Silva disse já conhecer o pré-candidato e afirmou ter ficado feliz com a visita ao seu local de trabalho. “Para mim ele já faz parte da família e já faz muito tempo que gente se conhece. Ele e o (prefeito) Zé Carlos do Pátio a gente se conhece desde criança. E aqui na região todo mundo foi ajudado pela administração e nós estamos agradecidos”, externou.

O morador Osmar Inocêncio

Paulo José tem aproveitado as folgas dos finais de semana para visitar os bairros e divulgar sua pré-candidatura, já que grande parte do eleitorado tem declarado ainda não conhecê-lo.

Da Assessoria

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias