22.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 23, 2024

Buy now

Comunidade da Cascata em Rondonópolis recebe o Mutirão Rural nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24/04), a Comunidade da Cascata, em Rondonópolis, recebe a 5ª edição do Mutirão Rural. A ação é fruto de uma parceria entre Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e Prefeitura de Rondonópolis. A sede do mutirão será na Escola Municipal Padre Dionísio Kuduavizcz, que vai contar com pelo menos duas dezenas de serviços ofertados de forma gratuita. Os atendimentos começam às 8 horas.
A orientação aos agricultores e moradores da região para preparem-se com relação aos atendimentos que estejam precisando, seja na área da saúde, cidadania ou mesmo possíveis dúvidas técnicas de sua atividade agrícola. Também como uma ida ao médico clínico geral ou uma revisão com o dentista ou até mesmo um corte de cabelo. Serão oferecidas palestras e consultorias que tiram as dúvidas sobre vários aspectos no campo.
O Mutirão Rural será uma oportunidade especial para colocar em ordem várias questões com a oferta gratuita de vários serviços na área de saúde, educação financeira, palestras, consultoria e beleza. Onde os realizadores estarão oferecendo mais de 20 serviços de forma gratuita.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em 2023 levou 53.213 atendimentos de saúde, cidadania e lazer através do Programa Mutirão Rural as comunidades, em 38 edições em todo o Estado.

Serviço:
Mutirão Rural
24 de abril
8 horas da manhã
Escola Municipal Padre Dionísio Kuduavizcz
Comunidade Cascata

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias