22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Prefeitura abre em horário especial para atendimentos de IPTU

A partir desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Rondonópolis vai atender os contribuintes interessados em pagar a primeira parcela ou ainda a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Os atendimentos terão início às 8h e seguem até as 18h, inclusive no horário de almoço.

Os contribuintes que ainda não quitaram seus boletos do imposto podem procurar o balcão de atendimento da Secretaria de Receita que vai funcionar no horário especial até a próxima terça-feira, dia 30 de abril, prazo final para o pagamento do boleto da primeira parcela e também de quem optou pela parcela única.

A secretária de Receita do município, Tatiane Bonissoni reforça que essa é uma oportunidade para quem ainda não pegou o boleto ou precisa resolver alguma pendência junto ao município. Ela comentou que o atendimento vai acontecer também durante o horário de almoço para que todas as pessoas possam ter acesso ao serviço.

Além do atendimento presencial, os contribuintes também podem retirar as guias para pagamento por meio do site oficial http://www.rondonopolis.mt.gov.br/servicos/iptu-2024/ tanto para pagamento à vista quanto parcelado.

Fonte: Rafael Vicentini – Gabinete de Comunicação

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias