35.4 C
Rondonópolis
sábado, maio 18, 2024

Buy now

Cláudio Ferreira diz que próxima gestão deve criar ambiente propício ao desenvolvimento

Deputado é pré-candidato do PL à Prefeitura de Rondonópolis

O deputado estadual Cláudio Ferreira, pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis pelo PL, afirmou nesta segunda-feira (29) que a próxima gestão do município deverá criar um ambiente propício ao desenvolvimento, destacando a importância de remover obstáculos que impeçam o desenvolvimento da cidade.

“O que deixa uma cidade mais próspera ou não é quando o líder maior consegue entender que deve remover os obstáculos para que a sociedade, as livres iniciativas, as associações, os indivíduos em si, tenham realmente condições de empreender e administrar o fruto do seu trabalho”, destacou o parlamentar.

Cláudio Paisagista, como é conhecido, acredita que a próxima gestão deve estar comprometida em promover a união de forças entre investidores, empresários e trabalhadores, para fazer com que a cidade tenha mais empregos e possa, assim, abandonar práticas que, segundo ele, não têm sido eficazes para o futuro de Rondonópolis. “Nós precisamos mudar de forma efetiva esse modelo de gestão pública atrasada e que atrapalha o desenvolvimento da nossa cidade. É preciso conciliar todos os setores para continuar gerando oportunidades”, ressaltou o pré-candidato do PL.

O parlamentar enfatizou também a necessidade de investir em educação, tornar a cidade mais inclusiva e oferecer serviços de qualidade para que todos tenham a oportunidade de serem produtivos, independentes e autônomos.

“Eu sempre digo que não podemos mais permitir que os talentos se percam pela falta de oportunidades, por isso nossa cidade precisa de uma mudança verdadeira, para que todos saiam ganhando. Precisamos dar um basta nessa política que divide a cidade e que não dialoga com todos os setores”, afirmou

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias