22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Ponto de doações no Sindicato Rural de Rondonópolis segue até esta quinta-feira

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, divulga que o ponto de coleta e recebimento no Parque de Exposições de doações (alimentos não perecíveis, roupas, calçados, cobertores e agasalhos) para envio direto ao Rio Grande do Sul, seguirá até esta quinta-feira (09/05). Após a triagem e carregamentos nos caminhões de voluntários deve seguir para as milhares de pessoas desabrigadas devido às enchentes que assolaram parte do estado.

O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Lucindo Zamboni Junior, agradece o esforço em conjunto da população rondonopolitana e espera mais atos de solidariedade ao próximo até o fechamento na quinta-feira. “Nós do Sindicato Rural estamos muito felizes e emocionados com o exemplo de amor e cidadania do povo de Rondonópolis, que atendeu ao nosso pedido e colaborou com aquilo que pôde. Estaremos aqui aguardando pelas doações até quinta-feira, pois a distância é longa e as pessoas necessitam muito”, destacou.

O Sindicato Rural de Rondonópolis faz parte juntamente com outras instituições, igrejas e entidades de classe de um esforço humanitário em prol das famílias gaúchas desabrigadas, em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias na região.

Outra opção de ajuda às vítimas pode ser realizada por meio de doação em pix, o repasse será feito diretamente e corretamente aos parceiros responsáveis.

Pix: 03.845.070/0001-39

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias